Bahia pode ter apenas uma mudança contra o Sampaio; Veja provável time

Bahia deve ter a volta de Danilo Fernandes no lugar de Mateus Claus

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Três dias após vencer o CSA por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30 desta terça-feira, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O elenco tricolor fez apenas dois treinos antes e encerrou a preparação nesta segunda-feira. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira conta com os retornos do goleiro Danilo Fernandes e do volante Patrick de Lucca. Por outro lado, segue sem poder contar com Marco Antônio, em fase de transição física, e Gabriel Noga, em recuperação de lesão muscular.

 

Em relação ao time que venceu o CSA no último sábado, o Bahia tem uma uma mudança certa, com a volta de Danilo Fernandes no lugar de Mateus Claus. Patrick ficará como opção no banco de reservas. No ataque, tudo indica que Enderson mantenha o trio formado por Igor Torres, Copete e Rodallega.

O possível time do Bahia é o seguinte: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Igor Torres, Copete e Rodallega.

Deixe seu comentário

Autor(a)

09/08/2022 às 8h50

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*