Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2022, o atacante Roberto tem tentado ajudar a equipe com sua experiência no futebol brasileiro. Ciente da decepção da torcida rubro-negra após a derrota para o Volta Redonda por 2 a 1, no último domingo (5), o atacante reiterou que o time segue na luta pelo G-8.
“A gente começou muito mal a Série C. Depois do Fabiano, o time teve evolução muito grande. A gente conseguiu duas vitórias seguidas, a gente esperava fazer essa terceira vitória, em casa. A torcida veio, apoiou. Infelizmente, foi um jogo onde a gente não conseguiu. Mas não dá para lamentar, tem um jogo difícil sábado. A gente tem conversado bastante com os jovens. Nós, [atletas] experientes, também temos conversado bastante entre a gente. A gente sabe que ainda tem muita coisa pela frente. Não adianta caçar fantasma. Agora é se concentrar para trazer os três pontos e ficar colado no G-8”, analisou o jogador.
Aos 36 anos de idade, Roberto soma dois gols em 20 jogos disputados na temporada. Do contrário, segue sem marcar na Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, tem sido responsável por conquistar a confiança do técnico Fabiano Soares no sistema ofensivo.
“Estou dando sempre o meu melhor. Se o treinador está me colocando alguma coisa de bom tenho feito. Me dedico nos treinamentos, nos jogos, tem que perguntar ao treinador”, frisou.
Vitória visita o Atlético Cearense neste sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10 rodada da Terceirona.
- Em oposição à Libra, 25 clubes criam bloco para negociar direitos de transmissão
- Bahia estreia com derrota para o Botafogo no Brasileiro Sub-20
- Das 30 contratações do Vitória para 2022, seis já deixaram o clube
- Bahia renova contrato de volante do time sub-20 até 2025
- Juazeirense reforça elenco com meio-campista para sequência da Série D
- Vitória retoma preparação para enfrentar o Atlético-CE pela Série C
- Datas da Copa do Mundo que todo o torcedor deve saber
- Jornalista aponta interesse do Bahia no atacante Luan, do Corinthians