Roberto ‘esquece’ derrota para o Volta Redonda e projeta ficar colado no G-8

Atacante tem sido o titular do técnico Fabiano Soares no comando de ataque do Vitória

Pietro Carpi/EC Vitória

Um dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2022, o atacante Roberto tem tentado ajudar a equipe com sua experiência no futebol brasileiro. Ciente da decepção da torcida rubro-negra após a derrota para o Volta Redonda por 2 a 1, no último domingo (5), o atacante reiterou que o time segue na luta pelo G-8.

 

“A gente começou muito mal a Série C. Depois do Fabiano, o time teve evolução muito grande. A gente conseguiu duas vitórias seguidas, a gente esperava fazer essa terceira vitória, em casa. A torcida veio, apoiou. Infelizmente, foi um jogo onde a gente não conseguiu. Mas não dá para lamentar, tem um jogo difícil sábado. A gente tem conversado bastante com os jovens. Nós, [atletas] experientes, também temos conversado bastante entre a gente. A gente sabe que ainda tem muita coisa pela frente. Não adianta caçar fantasma. Agora é se concentrar para trazer os três pontos e ficar colado no G-8”, analisou o jogador.

Aos 36 anos de idade, Roberto soma dois gols em 20 jogos disputados na temporada. Do contrário, segue sem marcar na Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, tem sido responsável por conquistar a confiança do técnico Fabiano Soares no sistema ofensivo.

“Estou dando sempre o meu melhor. Se o treinador está me colocando alguma coisa de bom tenho feito. Me dedico nos treinamentos, nos jogos, tem que perguntar ao treinador”, frisou.

Vitória visita o Atlético Cearense neste sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10 rodada da Terceirona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário