Vitória retoma preparação para enfrentar o Atlético-CE pela Série C

Os zagueiros Marco Antônio e Danilo Cardoso cumpriram como última tarefa uma movimentação específica

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a terça de folga, o elenco do Esporte Clube Vitória retomou os trabalhos nesta quarta-feira (8) pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e seguiu com a preparação para enfrentar o Atlético Cearense, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 10 pontos ganhos, o Leão é o 13º colocado e está três pontos atrás do São José (RS), último time do G-8.

 

Cumprindo a rotina pré-treino, os jogadores passaram pela academia. Já no campo 1 do CTMPT, a primeira atividade foi o aquecimento coordenado pelo preparador físico André Galbe com o auxílio do assistente Rodrigo Santana. Os zagueiros Marco Antônio e Danilo Cardoso cumpriram como última tarefa uma movimentação específica para ajuste de posicionamento e saída de bola orientados por Ricardo Amadeu.

Os trabalhos sob comando de Fabiano Soares, com apoio dos assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Graselli, começaram com rondo. Prosseguiram com o tático 10 x 10 com o objetivo de treinar a organização ofensiva. Por último, cruzamentos e finalizações. O Rubro-Negro volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (9), novamente no CT Manoel Pontes Tanajura. No dia seguinte encerra a preparação e viaja para a capital do Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário