Invicto e 100% em casa, Bahia é o melhor mandante da Série B 2022

Rendimento ampliou após triunfo por 2 a 1 sobre o Criciúma, no último sábado (4)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nutrido pelo principal objetivo da temporada, o de retornar à Série A do Brasileirão, o Esporte Clube Bahia tem feito da Arena Fonte Nova seu principal alicerce na Segunda Divisão do certame nacional. Em cinco jogos disputados como mandante, o Esquadrão de Aço soma 100% de aproveitamento e é o melhor mandante da competição. Dos 19 pontos somados no Campeonato Nacional, o Tricolor somou 15 dentro de casa, o que o torna figura fixa do G-4 desde o início da competição. Além disso, apenas outra equipe divide o posto com o Bahia, o líder da competição, Cruzeiro.

 

O último resultado positivo do Esquadrão aconteceu frente ao Criciúma, no último sábado (4), por 2 a 1. Na ocasião, o time virou a partida com um jogador a menos nos acréscimos. Após a partida, o técnico Guto Ferreira destacou a força da torcida.

“Se engana quem acha que jogamos com dez. Jogamos com 33.345 (pessoas). O que jogou a torcida. Agradecer ao torcedor pela festa que eles fizeram. Isso é Bahia. O Bahia é mais que futebol. O Bahia é energia pura”, frisou o comandante.

Até o momento, o Tricolor já venceu Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Londrina e Ponte Preta. A próxima oportunidade de aumentar a conta será nesta quarta-feira (8), diante do Sport, na Arena Fonte Nova. Por fim, mais de 20 mil ingressos já haviam sido adquiridos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Veja a posição do Bahia após jogos desta terça pela 11ª rodada da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*