Bahia está pronto para enfrentar o Sport; Veja provável escalação

O volante Rezende, em tratamento médico, segue como dúvida.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para duelo diante o Sport, marcado para esta quarta-feira (08), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta terça-feira (7), o elenco tricolor finalizou a preparação no CT Evaristo de Macedo. Na última atividade antes da partida, o treinador Guto Ferreira utilizou o tempo para realizar uma movimentação tática e passar orientações defensivas e ofensivas ao grupo. No fim, enquanto os titulares já estavam na fisioterapia ou massagem, os demais participaram de um rápido treino técnico.

 

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não conta com o zagueiro Ignácio, que cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Criciúma. Por outro lado, o meia-atacante Marco Antônio retorna de suspensão, mas deve começar no banco. O volante Rezende, em tratamento de lesão, mais uma vez não treinou e deve desfalcar a equipe. Para a vaga, Guto tem como opções Emerson Santos ou Lucas Mugni. O argentino, que teve uma grande atuação contra o Criciúma, larga na frente.

Um possível Bahia para enfrentar o Sport tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário