Juazeirense contrata técnico atual campeão baiano para Série D

Anúncio aconteceu menos de 24 horas após a demissão de Barbosinha

Na luta por uma vaga no G-4 da quarta chave da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juazeirense anunciou rapidamente um novo treinador, após demitir Barbosinha. Na manhã desta terça-feira (7), Agnaldo Liz, atual campeão baiano pelo Atlético-BA, foi oficializado pelo Cancão de Fogo.

 

Aguardado na manhã desta quarta, o comandante, de 54 anos de idade, será responsável por conquistar a classificação para a segunda fase da competição nacional. Com bastante rodagem no futebol baiano, ele já treinou clubes como CSA, Fluminense de Feira e Vitória.

Depois da conquista do estadual, Liz treinou o Altos-PI, mas durou somente dois jogos. Agora, a primeira missão dele é diminuir a diferença de pontos para a Jacuipense (4ª colocada), com 10 pontos, um a mais do que o Juazeirense.

No próximo sábado (11), o Cancão de Fogo recebe o Lagarto, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida vai acontecer às 18h, pela 9ª rodada da Quarta Divisão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário