Sem Rezende, Bahia segue preparação para o duelo contra o Sport

O volante Rezende, com incômodo na coxa, deu continuidade ao tratamento.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (6), o Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo. O elenco tricolor realizou o segundo treinamento visando o duelo contra o Sport, marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, no auditório, o técnico Guto Ferreira e a comissão técnica passaram imagens e informações sobre o adversário. Em seguida, na academia, o grupo realizou uma atividade pré-treino e minutos depois desceu para o campo 1 do CT.

 

Segundo assessoria tricolor, foram duas sessões de ativações com bola. Dois grupos com seis atletas, quatro por fora e dois coringas, eram obrigados a cumprir um determinado número de passes, dentro de um espaço pré-determinado. O restante, do outro lado, fez um exercício de toque e movimentação sem bola.

Depois foi a vez do tático. Com movimentos diferentes, e sem usar os goleiros em duas delas, Guto Ferreira realizou o treino tático em três etapas para fazer ajustes na equipe. O goleiro Matheus Teixeira, após realizar cirurgia no joelho, esteve no CT e iniciou o processo de recuperação na fisioterapia. O volante Rezende, com incômodo na coxa, deu continuidade ao tratamento e segue como dúvida. O último treinamento com bola antes do jogo será no CT, nesta terça (7), de tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário