Site gaúcho afirma que Rodallega foi oferecido ao Internacional

Rodallega é o artilheiro do Bahia na temporada com 12 gols marcados

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a possível saída de Wesley Moraes na janela de transferência do meio do ano, o Internacional está em busca de um centroavante no mercado, e estuda a contratação de Hugo Rodallega, de 36 anos, que tem contrato com o Esporte Clube Bahia até o final do ano. De acordo com informação do portal Revista Colorada, o colombiano foi oferecido ao clube gaúcho, que deve dar uma resposta nos próximos dias. Vale lembrar que para contar de imediato com o atacante, o Inter precisará acertar com o Esquadrão. No meio do ano, ele pode assinar um pré-contrato, mas só iria se apresentar em 2023.

 

Natural de El Carmelo, na Colômbia, Hugo Rodallega Martínez surgiu no Quindío, da Colômbia e também passou pelo Deportivo Cali no seu país antes de se transferir para o futebol mexicano onde defendeu Monterrey, Atlas e Necaxa. Em 2008, foi contratado pelo Wigan Athletic, da Inglaterra, onde ficou até meados de 2012 quando acertou com o Fulham-ING. Deixou o futebol inglês em 2015 sendo contratado pelo Akhisar, da Turquia.

No futebol turco também defendeu Trabzonspor e Denizlispor. No seu último clube, o Denizlispor, disputou 69 jogos e marcou 20 gols nas duas últimas temporadas. Sua melhor temporada foi em 2015/2016, quando marcou 21 gols em 37 jogos pelo Akhisar. Também acumula convocações para Seleção Colombiana, disputando 44 partidas. Na primeira temporada pelo Bahia, disputou 22 jogos, com 6 gols marcados e 1 assistência. Em 2022, são 12 gols marcados em 15 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário