Expulso sem estrear, Rodrigão desfalca o Vitória contra o Atlético-CE

Rodrigão foi expulso no banco de reservas por reclamação.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Recém-contratado, o atacante Rodrigão faria sua estreia com a camisa do Esporte Clube Vitória neste domingo (05), porém, acabou expulso no banco de reservas após reclamar com a arbitragem durante o jogo contra o Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas. O Leão perdeu por por 2 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Igor Bolt e Lelê marcaram os gols do time carioca, enquanto Rafinha anotou o tento do Leão que ainda desperdiçou um pênalti com o próprio Rafinha.

 

Com a expulsão, Rodrigão vai desfalcar o Vitória no jogo contra o Atlético-CE, no próximo sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, também conhecido como PV, em Fortaleza, capital do Ceará. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a derrota, o Leão perdeu uma grande oportunidade de entrar pela primeira vez no G-8 e segue no 12º lugar, com 10 pontos, três pontos abaixo da zona de classificação. Já o Volta Redonda chegou aos 13 pontos e saltou para a 6ª posição com 13 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário