Recém-contratado, o atacante Rodrigão faria sua estreia com a camisa do Esporte Clube Vitória neste domingo (05), porém, acabou expulso no banco de reservas após reclamar com a arbitragem durante o jogo contra o Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas. O Leão perdeu por por 2 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Igor Bolt e Lelê marcaram os gols do time carioca, enquanto Rafinha anotou o tento do Leão que ainda desperdiçou um pênalti com o próprio Rafinha.
Com a expulsão, Rodrigão vai desfalcar o Vitória no jogo contra o Atlético-CE, no próximo sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, também conhecido como PV, em Fortaleza, capital do Ceará. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com a derrota, o Leão perdeu uma grande oportunidade de entrar pela primeira vez no G-8 e segue no 12º lugar, com 10 pontos, três pontos abaixo da zona de classificação. Já o Volta Redonda chegou aos 13 pontos e saltou para a 6ª posição com 13 pontos.
- Atlético-BA volta a vencer na Série D, bate o CSE e deixa a lanterna
- Juazeirense perde para o ASA e permanece fora do G-4 na Série D
- Série B do Baiano: Juazeiro segue na liderança; Flu de Feira vence a primeira
- Com Rezende em tratamento, Bahia inicia preparação para pegar o Sport
- Atlético de Alagoinhas tenta reverter bloqueio de contas no TJ-BA