Fabiano Soares pede desculpa à torcida do Vitória e sai em defesa de Rafinha

Fabiano Soares analisou que o time tinha o jogo controlado

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória decepcionou os 28 mil torcedores que foram ao Estádio Manoel Barradas na tarde deste domingo (05) e perdeu para o Volta Redonda por 2 a 1, pelo complemento da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Igor Bolt e Lelê marcaram os gols do time carioca, enquanto Rafinha anotou o tento do Leão que ainda desperdiçou um pênalti com o próprio Rafinha. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fabiano Soares pediu desculpas à torcida pelo resultado negativo.

 

“Pedir desculpa à nossa torcida, que nos apoiou. Tivemos um jogo controlado, tivemos tudo para ganhar, mas infelizmente não ganhamos. Agora é trabalhar para conseguir os resultados. A gente estava com o jogo só em uma direção, atacando, e, infelizmente, saiu gol, que foi demérito nosso. Sentimos o golpe, mas depois seguimos tentando e conseguimos empatar. Na segunda etapa não fizemos o gol que nos daria o empate”, afirmou.

O Vitória teve a chance de empatar aos 26 minutos, mas o atacante Rafinha mandou a cobrança de pênalti no travessão. O treinador saiu em defesa do jogador. “O Rodrigão, que chegou agora, é batedor [de pênalti]. O Eduardo é batedor. O Rafinha também é um grande batedor. O Eduardo não estava mais em campo, então foi o Rafinha [bater o pênalti]. Se ele estiver em campo na próxima, pode bater e fazer o gol.”

Fabiano também comentou sobre a expulsão do atacante Rodrigão no banco de reservas. “A torcida gritava tanto que não dava para escutar nada [o que Rodrigão disse para o árbitro]. Eu que estava perto dele não escutei, imagina o juiz. Mas temos que aceitar. Acho que fomos prejudicados”, afirma o técnico.

Com a derrota, o Leão perdeu uma grande oportunidade de entrar pela primeira vez no G-8 e caiu para o 13º lugar, com 10 pontos, três pontos abaixo da zona de classificação. Já o Volta Redonda chegou aos 13 pontos e saltou para a 6ª posição com 13 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário