Jogadores do Vitória lamentam derrota para o Volta Redonda no Barradão

O zagueiro Marco Antônio ficou na bronca com as chances desperdiçadas.

Foto - Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória decepcionou os mais de 28 mil rubro-negros que compareceram ao Estádio Manoel Barradas neste domingo, e perdeu para o Volta Redonda, por 2 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.  Igor Bolt e Lelê marcaram os gols do time carioca, enquanto Rafinha anotou o tento do Leão que ainda desperdiçou um pênalti com o próprio Rafinha. O Leão perdeu a chance de entrar no G-8 e caiu para o 13º lugar, com 10 pontos. Os jogadores lamentaram o resultado negativo.

 

O zagueiro Marco Antônio pediu desculpas à torcida. “A gente tem que pedir desculpa à torcida. Convocamos a torcida, mas não foi o que a gente esperava. Temos que ter vergonha na cara, saber da responsabilidade e não podemos perder as oportunidades que perdemos. Mas a torcida pode acreditar que vamos buscar os três pontos no próximo jogo”, disse o zagueiro à rádio Metrópole.

O meio-campista Eduardo apontou os erros cometidos pelo time. “É inadmissível a torcida lotar o Barradão e a gente não conseguir a vitória. Temos que rever os erros agora para buscar os três pontos no próximo jogo”, explicou o meia à rádio Metrópole.

O atacante Roberto também ressaltou o apoio do torcedor. “Torcedor veio para nos prestigiar, torcer, apoiou, lutamos até o fim, mas não conseguimos. A torcida ficou insatisfeita, e com razão. Infelizmente não conseguimos, era a oportunidade de entrar no G-8, mas não adianta, tem muita coisa para acontecer e vamos buscar a vitória fora de casa.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Atlético-CE, no próximo sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, também conhecido como PV, localizado em Fortaleza, capital do Ceará. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário