Em súmula, árbitro explica expulsão de Rodrigão e relata xingamentos

O árbitro também relatou que um membro da comissão técnica do Volta Redonda entregou um copo plástico

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

No dia que poderia fazer sua estreia pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Rodrigão acabou expulso no banco de reservas após reclamar com a arbitragem durante o primeiro tempo do jogo contra o Volta Redonda, no Estádio Manoel Barradas. O Leão perdeu por por 2 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro Thiago Luis Scarascati relatou em súmula xingamentos do atacante.

 

“Fui informado pelo árbitro assistente que o sr. Rodrigo Gomes dos Santos, atleta da equipe Esporte Clube Vitória, proferiu as seguintes palavras: vai tomar no c*. Vocês são ridículos… Vocês são ridículos mesmo. Vai tomar no c*”, diz o documento.

O árbitro também relatou que um membro da comissão técnica do Volta Redonda entregou um copo plástico que teria sido arremessado em direção ao banco de reservas.

“Informo que, no intervalo do jogo, um membro da comissão técnica da equipe Volta Redonda Futebol Clube entregou um copo plástico em minhas mãos, afirmando que o mesmo foi arremessado em direção ao banco de reservas da sua equipe. Ressalto que a equipe de arbitragem não presenciou esse fato”, diz o documento.

Com a expulsão, Rodrigão vai desfalcar o Vitória no jogo contra o Atlético-CE, no próximo sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, também conhecido como PV, em Fortaleza, capital do Ceará. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário