Guto mostra preocupação com lesão de Rezende; Volante é dúvida contra o Sport

Além de Rezende, que passa a ser dúvida, Guto já tem o desfalque certo de Ignácio.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No triunfo sobre o Criciúma por 2 a 1, de virada, no último sábado, o Esporte Clube Bahia contou com os retornos de Raí e Hugo Rodallega, que passaram um tempo entregues ao departamento médico. Agora o técnico Guto Ferreira pode ganhar um novo problema no DM tricolor. O volante Rezende sofreu uma lesão e foi substituído no intervalo da partida. Ele vai ser reavaliado na reapresentação do Tricolor. O treinador mostrou preocupação com a situação do atleta, que é um dos destaques do Bahia nesta Série B, mas torce pela presença do jogador diante do Sport, na quarta-feira.

 

“Por mim sim (joga contra o Sport). Vamos esperar amanhã. Se Deus quiser, vai dar certo. A lesão preocupa. Vamos analisar, ver qual a condição dele, o que realmente ele sentiu. Agora quanto a questão da equipe, tudo passa pelo que vamos ver a partir de amanhã”, disse Guto.

Rezende falou sobre a lesão. “Eu senti uma fisgada aos 20 minutos. Fui tentando ir e, no intervalo, o médico preferiu segurar um pouco. Agora vou tratar. Se Deus quiser não vai ser nada, só um desconforto mesmo”, comentou o jogador, no fim da partida, em entrevista para a Rádio Sociedade.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira tem o desfalque certo de Ignácio. O zagueiro foi expulso contra o Criciúma e cumpre suspensão automática na próxima rodada. O Bahia enfrenta o Sport na quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 19 pontos e 100% de aproveitamento como mandante, o Tricolor está na segunda posição da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário