Guto convoca torcida do Bahia para lotar a Fonte Nova diante do Sport

Bahia e Sport se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo jogando com um jogador a menos todo o segundo tempo, o Esporte Clube Bahia manteve os 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer de virada o Criciúma pelo placar de 2 a 1, diante de 33 mil torcedores no último sábado, com gois gols de Matheus Davó. Agora o Esquadrão terá um confronto direto na briga pelo acesso. Na próxima quarta-feira (08), às 21h30, na Arena Fonte Nova, enfrenta o Sport, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. O treinador Guto Ferreira pediu que a torcida repita a festa diante do time pernambucano.

 

“Contra o Sport, precisamos, no mínimo, de 33 mil torcedores. Tenho certeza que nosso grupo vai de novo dar a vida para triunfarmos como triunfamos hoje. Convocamos o torcedor para repetir a dose na quarta-feira”.

Bahia e Sport se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, onde o Tricolor Baiano tem 100% de aproveitamento. O Esquadrão é o vice-líder na tabela de classificação com 19 pontos, um ponto a mais que o Sport-PE, que aparece na 3ª colocação empatado com o Vasco da Gama (4º). O líder é o Cruzeiro, com 25 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário