Vitória x Botafogo-SP tem horário e data alterados pela CBF

Duelo, válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, aconteceria no dia 18, às 19h. Agora, partida vai acontecer no dia 19, às 17h

Foto: Victor Ferreira

Após o sucesso fora de campo, isto é, na torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória pode repetir o feito novamente. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data e o horário do duelo do Leão da Barra contra o Botafogo-SP. Anteriormente, a partida estava marcada para o dia 18 de junho (um sábado), às 19h, no Barradão, mas passou para o dia 19 do mesmo mês, às 17h.

 

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, a alteração aconteceu por um pedido do Rubro-Negro Baiano mediante a DAZN, plataforma de streaming responsável pelos direitos de transmissão. Até receber o Botafogo-SP dentro de casa, o Vitória ainda enfrenta o Atlético Cearense, no próximo sábado (11), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Na última atuação no Estádio Manoel Barradas, o Leão acabou derrotado por 2 a 1 para o Volta Redonda. Na ocasião, cerca de 28.586 torcedores marcaram presença. Com o resultado, o Vitória perdeu uma posição, agora está na 13ª colocação, com 10 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário