CBF modifica horário de Bahia x Novorizontino, pela 14ª rodada da Série B

Partida estava agendada para às 16h30 no dia 25 de junho, mas modificação passa o jogo para às 16h

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia conheceu uma novidade por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último final de semana. A entidade anunciou a mudança no horário do duelo, válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a alteração, a partida, agendada para o dia 25 de junho (um sábado), às 16h30, vai acontecer meia hora antes: 16h. Por meio de seu site oficial, a CBF alega que a adequação é para encaixar a transmissão da partida na grade de programação do SporTV.

 

Antes de receber o Tigre do Vale, o Esquadrão de Aço encara o Sport (casa), o Operário Ferroviário (fora) e a Chapecoense (casa). As partidas acontecem entre a 11ª e a 13ª rodada, respectivamente. Após o triunfo sobre o Criciúma por 2 a 1, no último sábado (4), o Tricolor Baiano assumiu a vice-liderança, com 19 pontos, seis a menos do que o Cruzeiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário