Didi deve assumir a vaga do suspenso Ignácio diante do Sport

Ignácio foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo ao receber o segundo cartão amarelo

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após vencer o Criciúma, de virada, por 2 a 1, diante de 33 mil torcedores na Arena Fonte Nova, com gois gols de Matheus Davó, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Sport-PE, às 21h30, novamente na Fonte Nova, em duelo valendo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Ignácio, que foi expulso diante do Criciúma e cumpre suspensão.

 

Ignácio foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo após receber o segundo cartão amarelo por uma falta cometida no atacante Caio Dantas. O primeiro amarelo havia sido mostrado ao defensor aos 31 minutos, numa falta em Marquinhos Gabriel. Para o lugar, o técnico Guto Ferreira deve optar pela entrada do zagueiro Didi, que entrou no intervalo do duelo com o Tigre para recompor a defesa.

Bahia e Sport se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, onde o Tricolor Baiano tem 100% de aproveitamento. O Esquadrão é o vice-líder na tabela de classificação com 19 pontos, um ponto a mais que o Sport-PE, que aparece na 3ª colocação empatado com o Vasco da Gama (4º). O líder é o Cruzeiro, com 25 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário