Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Atlético-CE

Os jogadores Ewerton Páscoa, John, Alan Santos e Lazaroni treinaram com o assistente da preparação física

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a derrota para o Volta Redonda, por 2 a 1, diante de 28 mil torcedores no Estádio Manoel Barradas, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6) e deu início aos preparativos para enfrentar o Atlético Cearense, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 10 pontos ganhos, o Leão ocupa o 13º lugar, três pontos atrás do último time do G-8, o São José-RS.

 

Segundo assessoria rubro-negra, os titulares contra o Volta Redonda foram conduzidos pelo fisiologista Rafael Daltro e cumpriram o protocolo pós-jogo composto de atividades regenerativas na academia e uma corrida no campo, além da crioterapia. Os demais desceram para o gramado 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Inicialmente, eles fizeram o aquecimento com o preparador físico André Galbe e em seguida participaram do coletivo. Para montar as duas equipes, o técnico Fabiano Soares contou com alguns atletas da equipe sub-20 semifinalista do Campeonato Baiano da categoria.

O coletivo terminou 3 a 2 de virada para o time com camisa cinza. A equipe com colete laranja abriu 2 a 0, gols de Dinei e Alan Pedro. No segundo tempo, o cinza reagiu, empatou com dois gols de Santiago Trellez, e fechou o placar de 3 a 2 com o meia Foguinho em jogada individual. Os jogadores Ewerton Páscoa, John, Alan Santos e Lazaroni treinaram com o assistente da preparação física Rodrigo Santana.

Nesta terça-feira (7) comparecerão aos clubes somente os jogadores na transição e em tratamento médico. No dia seguinte haverá treinamento pela manhã para todo o grupo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário