Adversário do Bahia, Sport tem apenas uma derrota como visitante na Série B

Apesar de índice positivo, Leão da Ilha venceu apenas um jogo e empatou três fora de seus domínios

Foto: Divulgação / Sport-PE

Concorrente direto do Esporte Clube Bahia no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport terá pela frente o Esquadrão de Aço. O duelo, marcado para esta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova, colocará frente a frente equipes em momentos distintos. Enquanto o Tricolor está invicto em casa, o Leão da Ilha perdeu apenas um de cinco jogos disputados como visitante.

 

A única derrota aconteceu para o CSA, por 1 a 0, na 5ª rodada da Segundona. Antes disso, o time pernambucano empatou com Guarani e Criciúma, por 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente. Posteriormente ao revés para o clube alagoano, o Leão da Praça da Bandeira venceu a Chapecoense por 1 a 0 e empatou sem gols com o Grêmio Novorizontino.

Na rodada mais recente, o Sport encarou a Ponte Preta, na Arena de Pernambuco, e venceu por 2 a 1. O resultado o colocou na 3ª posição, com 18 pontos, um a menos do que o Bahia. Agora, o duelo vale mais do que nunca ‘seis pontos’. Até o momento, o último jogo do Leão pernambucano fora de casa aconteceu para o Novorizontino, no dia 17 de maio.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Davó celebra boa fase no Bahia e destaca motivação para pegar o Sport
  2. Veja a posição do Bahia após jogos desta terça pela 11ª rodada da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*