Bahia x Sport: Davó e Juba fazem duelo individual por artilharia da Série B

Partida entre equipes nordestinas vai contar com os dois principais goleadores da Segundona, com quatro gols cada

A ‘gigante’ edição da Série B do Brasileirão vai sediar mais um embate de grandes clubes brasileiros. Nesta quarta-feira (8), Bahia e Sport entram em campo, na Arena Fonte Nova, na tentativa de reduzir a distância para a liderança da competição. No entanto, um dos ingredientes do clássico nordestino será o embate entre Matheus Davó e Luciano Juba.

 

Tanto o atacante do Esquadrão de Aço quanto o lateral-esquerdo do Leão da Ilha, que também atua como meia-atacante, possui quatro gols. A boa fase dos artilheiros da Segundona passa pela liberdade dentro de campo. No caso do camisa 88 do Tricolor, a flutuação nas quatro linhas facilitou a conquista de mais dois gols, no últimos sábado (4), no triunfo por 2 a 1 sobre o Criciúma. Em suma, além dos tentos, já são três assistências cedidas em 11 partidas no ano.

Do mesmo modo, a versatilidade do camiseta de número 46 do Leão da Praça da Bandeira o levou a mais um gol, desta vez, diante da Ponte Preta. Em toda a temporada, ele marcou nove gols e deu seis assistências em 30 jogos. O embate entre eles vai acontecer nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova. A partida acontecerá pela 11ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*