Bahia x Sport: Davó e Juba fazem duelo individual por artilharia da Série B

Partida entre equipes nordestinas vai contar com os dois principais goleadores da Segundona, com quatro gols cada

A ‘gigante’ edição da Série B do Brasileirão vai sediar mais um embate de grandes clubes brasileiros. Nesta quarta-feira (8), Bahia e Sport entram em campo, na Arena Fonte Nova, na tentativa de reduzir a distância para a liderança da competição. No entanto, um dos ingredientes do clássico nordestino será o embate entre Matheus Davó e Luciano Juba.

 

Tanto o atacante do Esquadrão de Aço quanto o lateral-esquerdo do Leão da Ilha, que também atua como meia-atacante, possui quatro gols. A boa fase dos artilheiros da Segundona passa pela liberdade dentro de campo. No caso do camisa 88 do Tricolor, a flutuação nas quatro linhas facilitou a conquista de mais dois gols, no últimos sábado (4), no triunfo por 2 a 1 sobre o Criciúma. Em suma, além dos tentos, já são três assistências cedidas em 11 partidas no ano.

Do mesmo modo, a versatilidade do camiseta de número 46 do Leão da Praça da Bandeira o levou a mais um gol, desta vez, diante da Ponte Preta. Em toda a temporada, ele marcou nove gols e deu seis assistências em 30 jogos. O embate entre eles vai acontecer nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova. A partida acontecerá pela 11ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário