Conselho Deliberativo do Vitória vai definir seu novo presidente nesta quarta

Após renúncia de Cacau Menezes, posto do colegiado rubro-negro está em aberto

Foto: Divulgação/Vitória

O Vitória vai conhecer seu novo presidente do Conselho Deliberativo na noite desta quarta-feira (8). Na ocasião, uma reunião extraordinária deverá definir o substituto de Cacau Menezes, que deixou o posto na semana passada. Ele havia assumido o cargo após a transferência de Fábio Mota para o mandato do clube. Os nomes serão definidos indiretamente por integrantes do próprio colegiado rubro-negro. Acima de tudo, a razão está no alcance de 5/6 do atual mandato, com expiração para dezembro deste ano.

 

A Assembleia está marcada para acontecer de modo virtual, porém poderá contar com a presença do conselheiro que desejar participar do evento presencialmente, à partir das 18h. Por fim, cerca de 167 conselheiros estão possibilitados de disputarem o cargo. Apenas 17 tem vínculos vitalícios e 150 eleitos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário