Juazeirense reforça elenco com meio-campista para sequência da Série D

Meio-campista acertou com o Cancão de Fogo até o término da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro 2022

Foto: Divulgação

Projetando o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense oficializou, nesta terça-feira (7), a contratação do meio-campista Elias Ceará. Aos 29 anos de idade, o atleta assinou contrato com o Cancão de Fogo até o fim da Quarta Divisão do certame nacional.

 

Natural de Parambu (CE), o meia já atuou em dois clubes nesta temporada. Pelo Rio Claro, de São Paulo, Elias Ceará entrou em campo 10 vezes. Em seguida, atuou no Esportivo-RS, onde anotou um gol em oito oportunidades dentro das quatro linhas.

Revelado pelo Sapucaiense, o polivalente atleta, que também pode jogar como lateral-direito, acumula passagens por clubes como Villa Nova-MG, XV de Piracicaba e Taubaté-SP.

A Juazeirense volta a campo no próximo sábado (11), às 18h, no Estádio Adauto Moraes. Na oportunidade, o time baiano recebe o Lagarto, vice-líder do Grupo 4.

Até o início da 9ª rodada da competição, a equipe comandada pelo técnico Agnaldo Liz está na 6ª posição, com nove pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário