Após desabafo de Caíque, empresário explica situação do goleiro

"O presidente tinha me garantido que pagaria a Caíque se chegasse a cerca de 20 mil torcedores"

FOTO: Divulgação/ECV

A novela envolvendo o goleiro Caíque Santos e o Vitória ganhou mais um capítulo na última terça-feira (7). Revelado pelo Leão da Barra, o arqueiro desabafou por meio das redes sociais, onde manifestou não estar recebendo pagamentos do clube. De acordo com o empresário do atleta, Henrique Melo, ele precisou rescindir o contrato de imagem que possuía com o Rubro-Negro Baiano.

 

“Fizemos essa rescisão com o acordo de cavalheiros, através de um termo de distrato, onde Caíque receberia as oito parcelas em aberto das verbas de imagem decorrente do contrato do período de 2021 nesse período em que ele estaria nos EUA”, apontou, em entrevista ao repórter Anderson Mattos.

Ainda segundo o representante de Caíque, o presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou que efetuaria um pagamento ao goleiro caso 20 mil torcedores comparecessem ao jogo contra o Volta Redonda, no último domingo (5).

“O presidente tinha me garantido que pagaria a Caíque se chegasse a cerca de 20 mil torcedores nesse jogo, teria uma renda, faria o pagamento de pelo menos uma parcela. Isso foi um compromisso assumido com o presidente. Inclusive hoje me ligou na parte da tarde, me falando ‘Henrique, eu coloquei o nome de Caíque para poder estar recebendo'”, revelou.

Caíque foi emprestado ao Rochester New York, clube dos Estados Unidos, desde fevereiro deste ano. Anteriormente, ele havia passado pelo Ermis Aradippou, do Chipre, e CSA.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário