Juazeirense encara o líder buscando retomar o caminho dos triunfos na Série D

Cancão de Fogo busca recuperação no Grupo 4 após duas rodadas. Adversário será o líder da chave, com dois pontos a mais

Pertencente ao G-4, a Juazeirense enfrenta, neste sábado (28), o ASA, dentro de casa, no Estádio Adauto Moraes, de olho na liderança do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo também pode proporcionar ao Cancão de Fogo a retomada das vitórias após duas rodadas seguidas de derrotas. A partida acontece pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Ao lado do Jacuipense na chave, a equipe de Juazeiro viu o Lagarto ultrapassá-la após perder por 2 a 0, no último sábado (21). Na 4ª colocação, a Juazeirense está a dois pontos do Fantasma, já que tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Do contrário, o ASA está na liderança, mas com a mesma pontuação do Lagarto. No total, a agremiação de Alagoas tem três vitórias, um empate e duas derrotas. Juazeirense e ASA se enfrentam pela liderança na noite deste sábado (28), às 18h, pela 7ª rodada do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta.

Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 28/05
18h00 – Juazeirense x ASA
19h00 – CSE x Atlético-BA

DOMINGO, 29/05
16h00 – Jacuipense x Lagarto
16h00 – Sergipe x Santa Cruz

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário