ASA tem três retornos para enfrentar a Juazeirense; Veja provável time

Cristian Lucca, Assis e Jorginho voltam a ficar à disposição do técnico Jota, após cumprirem suspensão na última rodada

Foto: Divulgação/ASA

Com a missão de manter a liderança do Grupo 4, o ASA vai ter as voltas de três jogadores importantes. Após cumprirem suspensão na última rodada, o zagueiro Cristian Lucca, o lateral-esquerdo Assis e o volante Jorginho podem ser novamente utilizados pelo técnico Jota. O Fantasma visita a Juazeirense neste sábado (28), às 18h, no Estádio Adauto Moraes.

 

Para reforçar a equipe alagoana na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria anunciou a contratação do meio-campista Morais, ex-Bahia. O jogador, no entanto, ficará de fora da partida, já que se apresenta neste domingo. Por fim, o ASA deve entrar em campo com os seguintes titulars: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra (Assis); Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Diego Rosa, Anderson Feijao e Júnior Viçosa.

Na liderança, a equipe soma 10 pontos e está a dois de distância do Cancão de Fogo, que é o quarto colocado. A partida acontece pela 7ª rodada da fase de grupos da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário