Vitória adquire dois novos equipamentos para a área de saúde

Com a recomendação dos profissionais da área, a diretoria dotou os departamentos de fisioterapia e fisiologia

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a aquisição de dois novos equipamentos para a estrutura física do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. De acordo com o clube, intervenções importantes foram e estão sendo realizadas pela Diretoria de Patrimônio e o presidente Fábio Rios Mota autorizou investimentos significativos em tecnologia na área de saúde. Com a recomendação dos profissionais da área, a diretoria dotou os departamentos de fisioterapia e fisiologia com equipamentos de primeira linha para auxiliar no tratamento e no controle de treinamento dos atletas.

 

Na gestão atual, o clube adquiriu Tecar + Carrinho BTL, Terapias Combinadas BTL, Laser Cluster DMC, Isonercial Intensity, Pistola Liberação Miofascial D3 Tape, Macas, Botas Compressivas Estekmedical, Venom Max Recovery e Simplex ECO POC + ECO Omni.

“A intenção é permitir que os profissionais do clube tenham à disposição os principais equipamentos que venham a ajudar na recuperação e preparação dos nossos atletas. Isso mostra o quanto a gestão do clube compreende a importância de investir para que tenhamos menos atletas lesionados ou que a reabilitação seja mais rápida”, afirma o presidente Fábio Mota.

Responsável pela coordenação do setor de fisioterapia do clube, Clício Alves comenta o investimento realizado pela diretoria:

“Não vejo como reverter um período de adversidade a não ser através de investimentos. E é isso que o Vitória está fazendo. O clube acabou de fazer a maior aquisição de equipamentos dos últimos anos. A compra dos novos aparelhos coloca a fisioterapia do Vitória como uma das mais bem aparelhadas do futebol brasileiro”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário