Pai de lateral-esquerdo do Bahia vibra com realização de sonho do filho

Torcedor do Esquadrão de Aço possui o escudo do clube tatuado no braço

Foto: Reprodução / TV Bahia

Titular da equipe do técnico Guto Ferreira, o lateral-esquerdo Luiz Henrique chegou ao Bahia para reforçar o clube nesta temporada. Em 25 jogos disputados, ele marcou um gol e deu duas assistências. No entanto, fora de campo, as atuações do jogador tem sido ponto de realização do pai dele, apelidado de Luiz do Gás. Torcedor nato do Esquadrão de Aço, o rapaz tem uma tatuagem com o escudo do clube no braço. Em entrevista ao ge.globo, ele comentou que assistir o filho em campo com a camisa tricolor é motivo de muita vibração.

 

“Com certeza [é um sonho realizado]. Meu sonho também era ser jogador. Infelizmente, não cheguei lá. Me espelho nele, me sinto nele. É como se fosse eu. E a gente fica totalmente feliz. Ainda mais quando chega naquela Fonte Nova, que é o sonho de qualquer jogador, pisar naquele gramadão”, explicou.

Dentro de casa, Luiz do Gás possui várias fotos, camisas e chuteiras do filho em campo. Batalhador, ele trabalha como vendedor de gás de cozinha em Itaparica. Com espírito de sonhador, o pai do defensor do Bahia aponta que o filho disputará uma Copa do Mundo.

“Eu creio que, em 2026, ele vai estar lá [Copa do Mundo], com fé em Deus. Se continuar nessa pegada, o melhor lateral-esquerdo que estou vendo é ele.”

Dentro de campo, Luiz Henrique deve atuar novamente nesta sexta-feira (27). O adversário será o Tombense, às 19h, no Estádio Soares de Azevedo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário