Luiz Henrique vibra com primeiro gol pelo Bahia: “Triunfo muito importante”

O Esquadrão dominou o jogo do início ao fim, criou muitas oportunidades

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Baiano ao vencer o Doce Mel pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, com gol marcado aos 36 minutos do segundo tempo pelo lateral-esquerdo Luiz Henrique (um dos reforços para 2022) em grande jogada do lateral-direito Douglas Borel. Após a partida, o autor do gol concedeu entrevista à TVE e vibrou com o primeiro tento marcado com a camisa tricolor e o triunfo. Ele lembrou do pai, que é torcedor declarado o Esquadrão.

 

“Triunfo muito importante, a gente estava precisando para encaminhar as coisas. Tenho certeza que o meu pai está comemorando muito”, disse, em entrevista à TVE Bahia.

Com o triunfo, o Esporte Clube Bahia chegou aos 5 pontos, ultrapassou Vitória e Bahia de Feira, e se instalou na 3ª colocação, atrás apenas de Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, únicos com 100% de aproveitamento. Já o Doce Mel chega a terceira derrota seguida e ainda sem pontuar, permanece na vice-lanterna, junto com o Vitória da Conquista, que também não somou ponto.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no sábado (29), às 16h, diante do Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, na Paraíba, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o próximo compromisso é no dia 3 de fevereiro, contra o Vitória, às 19h15, no Barradão. Já o Doce Mel só volta a jogar no dia 6 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, pela 4ª rodada do Estadual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário