Técnico do Jacuipense, Rodrigo Chagas projeta reencontro com o Vitória

Treinador acumula duas partidas e duas vitórias pelo Leão do Sisal

Sete meses após ser demitido do Vitória, o técnico Rodrigo Chagas voltará a rever a ex-equipe, no próximo sábado (29), às 16h. O palco da partida será o estádio Manoel Barradas (Barradão), que receberá o Jacuipense como mandante. Apesar dos 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano 2022, o comandante entende o favoritismo do Leão da Barra no torneio, mas destaca o empenho do Leão Grená.

 

“É um momento diferente hoje contra o Vitória. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra o Vitória, que é um dos favoritos na competição, mas sabemos do nosso potencial. Vamos respeitar muito o Vitória, ainda mais por jogar na casa do Rubro-Negro, mesmo no mando de campo nosso”, analisou, em entrevista coletiva.

O último resultado do Jacupa no Baianão aconteceu no último domingo (23). Na ocasião, venceu a Juazeirense por 5 a 2, no estádio Adauto Moraes.

“Esperamos que a gente possa não sair desse nível não só técnico, mas também tático que apresentamos, mas que a gente possa ter um grande jogo que é o que todos esperamos diante do Vitória”, acrescentou.

Vice-líder do estadual, o Leão do Sisal perde apenas no saldo de gols para o Atlético de Alagoinhas, 5 contra 4. Por outro lado, o Vitória figura na quarta colocação, com quatro pontos, dois a menos que o atual líder.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário