Djalma se candidata a ser cobrador de faltas no Bahia: “É uma virtude minha”

Lateral-esquerdo participou de 42 jogos pelo Operário-PR na temporada 2021

Foto: Reprodução

Sonho antigo da atual diretoria do Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Djalma Silva, foi anunciado como um dos novos reforços da agremiação para a temporada 2022, e vai disputar posição com outro recém-contratado, Luiz Henrique. Questionado sobre o desfecho positivo da negociação com o Esquadrão de Aço no início deste ano, ele destacou que celebrou o acordo.

 

“Eu não pensei para tomar essa decisão. Quando surgiu a oportunidade do meio do ano (passado), eu disse a meu empresário que queria vim, e acabou que não deu certo. Agora, quando acabou os campeonatos das Séries A e B, eles chegaram novamente com o interesse. Fiquei muito feliz com a procura e estou aqui”, declarou.

Conhecido pela potência no chute, Djalma marcou quatro gols e cedeu cinco passes para tentos dos companheiros em 42 jogos quando atuou pelo Operário-PR em 2021. Como resultado, ele é um candidato a  homem das bolas paradas.

“É uma virtude minha, desde novo sempre gostei de bater falta, chutar para o gol. Fui aprimorando com os treinamentos, graças a Deus fui muito feliz em algumas finalizações e espero repetir aqui no Bahia”, apontou.

Natural de Recife (PE), Djalma Silva acumula passagens por Atlético Pernambucano, Nacional-PB, Treze-PB, URT e Confiança.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário