Dinei inicia a fase de recondicionamento no campo após cirurgia no joelho

Dinei trabalhou nesta segunda-feira à tarde com o preparador físico assistente Rodrigo Santana

FOTO: Ascom/ECV

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória informou que o atacante Dinei foi autorizado pelo departamento médico a iniciar o processo de reabilitação no gramado após a cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. O centroavante foi operado dia 3 de agosto de 2021 pelo cirurgião especialista em joelho, Wilson Vasconcelos Neves, após sofrer a lesão na partida contra o CSA, em Maceió, pelo Brasileiro da Série B, disputada no dia 24 de julho.

 

Após se destacar no Campeonato Baiano de 2021 defendendo a Jacuipense, Dinei foi contratado para sua terceira passagem pelo Vitória, e chegou a disputar 14 jogos, sendo 13 pela Série B e um pela Copa do Brasil. O atacante teve contrato prorrogado com o clube até outubro deste ano.

Dinei trabalhou nesta segunda-feira à tarde com o preparador físico assistente Rodrigo Santana, responsável pelo processo de transição, e estava feliz: “Agora é acelerar o processo, mas dentro do que for recomendado pelo pessoal, para voltar a jogar e ajudar o Vitória”, disse o jogador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário