Vitória se reapresenta de olho no Jacuipense; Dinei inicia fase de transição

A reapresentação dos rubro-negros ocorreu na tarde desta segunda-feira

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24) após a vitória por 1 a 0 diante do Barcelona de Ilhéus, no último domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão volta a jogar sábado (29) contra a líder Jacuipense, às 16 horas, no Barradão. Segundo assessoria do clube, os jogadores terão folga nesta terça-feira (25). Depois, eles farão mais três treinamentos – quarta, quinta e sexta-feira, todos pela manhã – antes do terceiro duelo.

 

Para a realização das atividades os jogadores foram divididos em dois grupos. Quem iniciou a partida em Feira de Santana limitou-se aos exercícios na academia que são aplicados pós-jogo, bota de compressão pneumática, massagem e crioterapia. Os demais participaram do movimentado jogo-treino contra o Five FC. O Vitória venceu por 1 a 0, gol de Alisson Santos.

À beira do campo, Dado Cavalcanti orientou a equipe que atuou com a seguinte formação: Caíque; Marco Antônio, Carlos, Ewerton Páscoa e Ruan Nascimento; Pablo, Alkan Santos e Hitalo (Alisson Santos); Erik, Jeferson Renan e Roberto (Hítalo).

O lateral Alemão segue entregue ao preparador físico Rodrigo Santana e realizou mais um treino específico nesta segunda. O jogador apresenta boa evolução do desconforto muscular que o tirou da partida em Feira de Santana. O meia Matheus Tenório, que esteve emprestado a Jacuipense, foi reintegrado ao grupo e treinou com Rodrigo Santana. O atacante Dinei, de 37 anos, que está fora de combate desde julho do ano passado após romper o ligamento cruzado anterior do joelho, iniciou a fase de transição.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário