Contratado como um dos principais reforços para do Jacuipense para a temporada 2022, o atacante Ruan Levine anotou dois gols da goleada aplicada sobre a Juazeirense por 5 a 2, na tarde do último domingo (23). Em função do feito, o atleta, de 23 anos, atravessou o campo ajoelhado como forma de cumprir a promessa feita após retomar o caminho dos gols.
“Fiz uma promessa que fiz a Deus. Quando eu voltasse a fazer gols eu atravessaria o campo de joelhos. Quase eu desisti do futebol, por isso fui às lágrimas no primeiro gol”, contou.
Há pouco menos de dois anos sem balançar as redes adversárias, Ruan disputou 24 jogos desde a temporada 2020, entre as outras passagens pelo Leão Grená e pelo Vitória. Ainda durante os últimos anos, ele enfrentou dois procedimentos cirúrgicos e dez lesões musculares.
Em síntese, com a boa fase do ponta de lança, o Jacuipense permanece na vice-liderança do Campeonato Baiano 2022, com seis pontos somados. No entanto, perde em saldo de gols para o atual líder Atlético de Alagoinhas, que tem um gol a mais. Para tentar conquistar a primeira colocação, o Leão do Sisal encara o Leão da Barra, no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).
- Bahia decide jogar com portões fechados enquanto houver limitação de público
- “Bahia está se organizando para fazer uma grande Série B”, afirma novo reforço
- Grupo City deseja comprar clube no Brasil e colhe informações sobre times
- Juazeirense demite treinador após goleada sofrida para o Jacuipense
- Marcelo Ryan destaca disputa com Ronaldo por vaga no ataque do Bahia
- Após deixar o Sport, André é mais um reforço do Cuiabá para 2022
- Em busca do 1º triunfo no ano, Bahia fará dois treinos de olho no Doce Mel
- Danilo Fernandes diz que escolheu ficar no Bahia mesmo com propostas da Série A
- CBF aumenta premiações da Copa do Brasil; veja valores dos times baianos