Atacante do Jacuipense volta a marcar após 2 anos e atravessa campo de joelhos

Atacante esteve presente nos dois jogos do Jacuipense pelo Campeonato Baiano 2022

Foto: Hilton Oliveira / EC Jacuipense

Contratado como um dos principais reforços para do Jacuipense para a temporada 2022, o atacante Ruan Levine anotou dois gols da goleada aplicada sobre a Juazeirense por 5 a 2, na tarde do último domingo (23). Em função do feito, o atleta, de 23 anos, atravessou o campo ajoelhado como forma de cumprir a promessa feita após retomar o caminho dos gols.

 

“Fiz uma promessa que fiz a Deus. Quando eu voltasse a fazer gols eu atravessaria o campo de joelhos. Quase eu desisti do futebol, por isso fui às lágrimas no primeiro gol”, contou.

Há pouco menos de dois anos sem balançar as redes adversárias, Ruan disputou 24 jogos desde a temporada 2020, entre as outras passagens pelo Leão Grená e pelo Vitória. Ainda durante os últimos anos, ele enfrentou dois procedimentos cirúrgicos e dez lesões musculares.

Em síntese, com a boa fase do ponta de lança, o Jacuipense permanece na vice-liderança do Campeonato Baiano 2022, com seis pontos somados. No entanto, perde em saldo de gols para o atual líder Atlético de Alagoinhas, que tem um gol a mais. Para tentar conquistar a primeira colocação, o Leão do Sisal encara o Leão da Barra, no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário