Marcelo Ryan destaca disputa com Ronaldo por vaga no ataque do Bahia

Marcelo Ryan, que entrou no decorrer da jogo-treino, marcou três vezes.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Com a saída do artilheiro Gilberto, o colombiano Hugo Rodallega deve assumir a camisa 9 do Esporte Clube Bahia na temporada 2022. No entanto, ele se reapresentou apenas no final da última semana após se recuperar da Covid-1 e ainda não treinou com bola. Desta forma, diante do Doce Mel, na próxima quarta-feira, o técnico Guto Ferreira tem como opções Marcelo Ryan, titular do time de transição (que agora se unificou ao elenco principal), e Ronaldo, que foi utilizado com frequência na Série A.

 

No último sábado, o Bahia disputou um jogo-treino e goleou o Camaçari por 6 a 0 no CT Evaristo de Macedo. Marcelo Ryan, que entrou no decorrer da partida, marcou três vezes. “Muito feliz pelos 3 gols. É sempre muito bom ajudar o time. Foi uma oportunidade para se preparar bem e aumentar o entrosamento do grupo”.

Ronaldo iniciou a partida como centroavante, função ocupado por Marcelo Ryan no terceiro tempo da partida. A briga, segundo Marcelo, será benéfica ao clube.

“Sempre foi algo bom entre nós, de forma bem companheira. Quem entrar ali vai sempre buscar o melhor pro time […] É só me escalar. Estou pronto para os dois”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário