Após deixar o Bahia, Raniele é anunciado como reforço do Avaí

Raniele é o novo reforço do Avaí para a temporada 2022.

Após não renovar com o Esporte Clube Bahia, o volante Raniele acertou sua transferência para o Avaí, onde disputará Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série A. O anúncio foi feito no último sábado pelo clube catarinense por meio das redes sociais. O jogador de 25 anos pertence ao Jacuipense e foi emprestado ao Avaí até o final da temporada 2022. Na Série A de 2021, pelo Esquadrão, Raniele esteve em campo em 11 partidas, sendo uma como titular.

 

Natural da cidade de Baixa Grande (BA), Raniele acumula passagens pelo futebol paulista, defendendo clubes como Ferroviária, Taubaté e Penapolense. Em 2020, após encerrar a Série C pelo Jacuipense, acertou com o Botafogo-SP e realizou 11 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B.

Foi contratado pelo Bahia em fevereiro deste ano, inicialmente para integrar o elenco de transição, atuando 8 vezes no Brasileiro de Aspirantes, mas acabou promovido ao elenco principal. Ao todo, disputou 21 jogos na temporada (8 pelo Baiano, 2 pela Copa do Nordeste, 11 pelo Brasileiro de Aspirantes e 3 pelo Brasileirão).

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. CBF aumenta premiações da Copa do Brasil; veja valores dos times baianos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*