Após três meses parado, zagueiro do Vitória celebra retorno com triunfo

"Depois de três meses parado, poder voltar e ajudar o grupo é muito importante", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Depois de empatar no Barradão com a Juazeirense por 1 a 1, o Esporte Clube Vitória venceu a primeira no Campeonato Baiano ao derrotar o Barcelona de Ilhéus pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia Eduardo. Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos e saltou para a 4ª colocação, ultrapassando Unirb e Bahia, e ficando atrás apenas de Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Bahia de Feira. Já o Barcelona de Ilhéus segue com 1 ponto e ocupando a 7ª colocação. O jogo foi especial para o zagueiro Mateus Moraes, que retornou aos gramados após três meses parado se recuperando de lesão. Ele comemorou o retorno.

 

“Depois de três meses parado, poder voltar e ajudar o grupo é muito importante. Espero que continuemos assim. Fizemos um bom jogo, colocamos intensidade, principalmente no primeiro tempo. E graças a Deus saímos com a vitória”, disse. 

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no sábado (29), às 16h, contra o Jacuipense no Estádio Manoel Barradas. Apesar da partida ser no Barradão, o mando de campo é do time de Riachão do Jacuípe. Já o Barcelona de Ilhéus volta a campo na quinta-feira (27), às 19h15, para enfrentar o líder Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário