Jobson fala sobre os erros do passado e quer resgatar o bom futebol

o atacante com passagem pelo Bahia defende o Sete de Setembro

Foto: Kleyton Amorim/UOL

O atacante Jobson sempre foi visto como um jogador talentoso, e isso não podemos negar, porém, sua carreira acabou sendo atrapalhada por problemas extracampo. Em 2016, foi preso sob acusação de estupro, e liberado três meses depois após pagar a fiança. Em 2017, foi detido novamente depois de se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem e deixou quatro feridos, no Tocantins. No ano em que despontou pro cenário nacional, em 2009, Jobson foi suspenso por seis meses por doping. Outra suspensão, pelo mesmo motivo, foi cumprida em 2015.

 

Esse ano, o atacante vestiria a camisa do Sete de Setembro, de Garanhuns, cidade do interior de Pernambuco, porém, antes mesmo da estreia, deixou o clube e acertou com o Sport-PB. Em entrevista recente, ao GE de Pernambuco, o jogador de 33 anos falou sobre os erros do passado e a vontade de dar a volta por cima.

“Cara, se arrepender eu não me arrependo de muitas coisas não, porque, assim: eu aprendi com os erros, e ninguém é perfeito. Todos nós erramos. O que a gente tem que fazer é levantar a cabeça. O que a gente fez é difícil apagar. O que ficou para trás eu vou apagando, fazendo coisas boas hoje. É o que eu venho fazendo. Jobson hoje é um cara tranquilo, família, todo mundo está vendo. Pode ver que quando eu voltei não teve notícias negativas e nem vai ter. Estou aqui para somar e voltar a ser aquele grande jogador”, afirmou o atacante em entrevista ao GE de Pernambuco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário