Dado aprova atuação do Vitória diante do Barcelona-BA e destaca evolução

"Avalio de forma positiva. Acho que fizemos um jogo agressivo", disse.

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória venceu a primeira no Campeonato Baiano ao derrotar o Barcelona de Ilhéus pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia Eduardo. Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos e saltou para a 4ª colocação, ultrapassando Unirb e Bahia, e ficando atrás apenas de Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Bahia de Feira. Já o Barcelona de Ilhéus segue com 1 ponto e ocupando a 7ª colocação. Em entrevista após a partida, o técnico Dado Cavalcanti aprovou a atuação da equipe e viu evolução, mas admite que faltou mais eficiência para fazer um placar mais largo.

 

“Avalio de forma positiva. Acho que fizemos um jogo agressivo. Talvez não tenhamos tido a eficiência necessária para construir um placar melhor, mas criamos muito, finalizamos muito. Defensivamente, nós tivemos bem posicionados, tivemos alguns momentos de instabilidade, de erro, mas o jogo em si foi muito positivo. Na fase ofensiva, poder de criação. Hoje tivemos uma enormidade de finalizações, com troca de passes na frente da área adversária. Essa foi nossa maior evolução”, disse. 

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no sábado (29), às 16h, contra o Jacuipense no Estádio Manoel Barradas. Apesar da partida ser no Barradão, o mando de campo é do time de Riachão do Jacuípe. Já o Barcelona de Ilhéus volta a campo na quinta-feira (27), às 19h15, para enfrentar o líder Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário