Em busca do 1º triunfo no ano, Bahia fará dois treinos de olho no Doce Mel

No último sábado (21), o Bahia realizou um jogo-treino no CT Evaristo de Macedo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ainda está em busca do primeiro triunfo no Campeonato Baiano. Até aqui, empatou com o Bahia de Feira na Arena Cajueiro por 2 a 2 e depois sofreu para empatar com o UNIRB por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, marcando o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo, e deixando o campo sob vaias dos torcedores. O novo compromisso do Esquadrão é na quarta-feira, às 19h15, contra o Doce Mel, na Fonte Nova, pela 3ª rodada do Estadual. Desta vez, quem vai a campo é o time principal treinado por Guto Ferreira, que fará sua estreia em 2022.

 

No último sábado (21), o Bahia realizou um jogo-treino no CT Evaristo de Macedo diante do Camaçari, e goleou por 6 x 0, em uma partida com três tempos de trinta minutos. Raí fez um gol no primeiro tempo. Rezende marcou o segundo e Marcelo Ryan, que entrou na vaga de Marco Antônio, fez outro. No terceiro tempo, saíram mais três gols: Marcelo Ryan (2x) e Gregory.

Nas duas primeiras partes o Esquadrão jogou com Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick, Daniel, Rezende, Marco Antônio e Raí; Ronaldo. Esse pode ser o time que entrará em campo na quarta-feira, diante do Doce Mel, pelo Baianão.

Antes de enfrentar o Doce Mel, o elenco do Bahia terá mais dois dias de treinamentos, um nesta segunda (24) e outro na terça-feira (25). No sábado (29), o desafio será contra o Campinense, desta vez fora de casa, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário