“Bahia está se organizando para fazer uma grande Série B”, afirma novo reforço

Jogador é um dos cinco reforços anunciados pelo Esquadrão até o momento

Foto: Divulgação/EC Bahia

Um dos últimos reforços anunciado pelo Esporte Clube Bahia, o volante Willian Maranhão chega para munir uma das posições mais exigidas pelos torcedores tricolores. Ciente da cobrança, o atleta, de 26 anos, acredita que pode agregar com alguns atributos dentro da quatro linhas.

 

“Sou de muita marcação, também ajudo na construção do setor defensivo até o ataque. Tenho bom passe, bom lançamento também. Estou aqui para ajudar, independente das características que o professor me peça”, apontou o meio-campista.

Para o setor, o Esquadrão de Aço anunciou também Rezende, ex-Goiás. Com os dois reforços para a posição, a equipe ainda conta com Patrick, Lucas Araújo e Luizão, remanescentes da última temporada. No entanto, o que pode pesar a favor de Willian é o fato de já ter disputado a Série B do Campeonato Brasileiro com o América-MG em 2019.

“Tenho certeza de que o Bahia está se organizando para fazer uma grande Série B e voltar para a Série A. São jogos muito rápidos, de muita marcação, temos que estar atentos, ligados do início ao final. Tenho certeza que o professor Guto vai colocar o time no eixo”, frisou.

Além do Bahia, o volante tem passagem por outro clube nordestino, o Santa Cruz, onde disputou 9 jogos em 2018. Questionado sobre a relevância do Tricolor Baiano na região, ele garantiu que o clube tem grande expressão.

“Na região do Nordeste, todo mundo ouve falar do Bahia. Uma dimensão muito grande. É o maior do Nordeste sem sombra de dúvida pelos títulos conquistados, brasileiro, copa do nordeste. Em todo o Brasil é um grande clube”, finalizou.

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Comentário

  1. Fazer uma grande Série B com este plantel?! Com este time que treinou e jogou contra o Camaçari?
    Muito confete pra um time ruim e fraco que não inspira a menor confiança.
    Parece mais um time para fazer uma grande Série C. Ai sim, acreditaria.
    Más, Willian Maranhão não está errado, vendendo o peixe dele e fazendo média com a torcida e Guto Ferreira.

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia decide jogar com portões fechados enquanto houver limitação de público

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*