Dois jogos, um empate e uma derrota. Esse é o desempenho da Juazeirense após o término da 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2022. Como resultado, a equipe de Juazeiro divulgou, na noite do último domingo (23), o desligamento do técnico Francisco Diá. O último comando do treinador aconteceu após a goleada sofrida para o Jacuipense, por 5 a 2.
“A diretoria da Juazeirense vem a público comunicar a saída do treinador Francisco Diá do comando do clube. O Cancão de Fogo deseja sorte na continuidade da carreira do técnico”, cita o comunicado.
Dessa maneira, o Cancão de Fogo vai para seu terceiro técnico na temporada 2022. Diá foi contratado pela equipe em novembro do ano passado e tinha vínculo contratual com o clube baiano até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, a Juazeirense tenta anunciar um novo comandante até o próximo domingo (30), quando enfrenta o Vitória da Conquista, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, pela 3ª rodada.
A equipe de Juazeiro se encontra na 8ª posição, com um ponto conquistado, a três do Vitória (4°) e a um do Doce Mel (9°).
- Em busca do 1º triunfo no ano, Bahia fará dois treinos de olho no Doce Mel
- Danilo Fernandes diz que escolheu ficar no Bahia mesmo com propostas da Série A
- CBF aumenta premiações da Copa do Brasil; veja valores dos times baianos
- Após deixar o Bahia, Raniele é anunciado como reforço do Avaí
- Melhores momentos de Altos 1 x 1 Atlético-BA pela Copa do Nordeste
- Mesmo com 10, Atlético-BA arranca empate fora na estreia da Copa do Nordeste
- Jacuipense atropela a Juazeirense e mantém os 100% no Baianão 2022