Juazeirense demite treinador após goleada sofrida para o Jacuipense

Anunciado em novembro de 2021, treinador comandou o time na derrota para o Jacuipense, por 5 a 2

Dois jogos, um empate e uma derrota. Esse é o desempenho da Juazeirense após o término da 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2022. Como resultado, a equipe de Juazeiro divulgou, na noite do último domingo (23), o desligamento do técnico Francisco Diá. O último comando do treinador aconteceu após a goleada sofrida para o Jacuipense, por 5 a 2.

 

“A diretoria da Juazeirense vem a público comunicar a saída do treinador Francisco Diá do comando do clube. O Cancão de Fogo deseja sorte na continuidade da carreira do técnico”, cita o comunicado.

Dessa maneira, o Cancão de Fogo vai para seu terceiro técnico na temporada 2022. Diá foi contratado pela equipe em novembro do ano passado e tinha vínculo contratual com o clube baiano até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, a Juazeirense tenta anunciar um novo comandante até o próximo domingo (30), quando enfrenta o Vitória da Conquista, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, pela 3ª rodada.

A equipe de Juazeiro se encontra na 8ª posição, com um ponto conquistado, a três do Vitória (4°) e a um do Doce Mel (9°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário