Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sábado, em jogo marcado para 16h, no Estádio Amigão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Campinense passa por um surto de Covid-19 na véspera da estreia no torneio regional. Quatro atletas e dois membros da comissão técnica testaram positivo para Covid-19, na testagem que é realizada antes de cada partida, como parte dos protocolos da CBF. Os zagueiros Michel Bennech e Christian, o lateral-direito André Macena e o volante Gabriel não viajaram com o elenco e aguardam o resultado de uma contraprova, que deve sair nesta segunda-feira.
Segundo o presidente da Raposa, Danylo Maia, o clube realizará uma contraprova nesta segunda-feira, e, caso algum resultado seja negativo, os atletas seguem para Recife, onde os relacionados estão concentrados. Ainda segundo Danylo, o zagueiro Michel Bennech já realizou um segundo exame, que também acusou positivo, mas, ainda assim, será feito um terceiro teste.
Nesta terça-feira, o Campinense estreia na Copa do Nordeste enfrentando o Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 20h. A delegação do Campinense seguiu para Recife no último domingo, com 19 atletas. Na tarde desta segunda-feira será realizado um último treino, no CT do Retrô e, na sequência, o grupo entra em regime de concentração.
- Bahia decide jogar com portões fechados enquanto houver limitação de público
- “Bahia está se organizando para fazer uma grande Série B”, afirma novo reforço
- Grupo City deseja comprar clube no Brasil e colhe informações sobre times
- Juazeirense demite treinador após goleada sofrida para o Jacuipense
- Marcelo Ryan destaca disputa com Ronaldo por vaga no ataque do Bahia
- Após deixar o Sport, André é mais um reforço do Cuiabá para 2022
- Em busca do 1º triunfo no ano, Bahia fará dois treinos de olho no Doce Mel
- Danilo Fernandes diz que escolheu ficar no Bahia mesmo com propostas da Série A
- CBF aumenta premiações da Copa do Brasil; veja valores dos times baianos