Adversário do Bahia no Nordestão, Campinense registra 6 casos de Covid-19

o clube realizará uma contraprova nesta segunda-feira

Foto: Divulgação / Campinense

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sábado, em jogo marcado para 16h, no Estádio Amigão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Campinense passa por um surto de Covid-19 na véspera da estreia no torneio regional. Quatro atletas e dois membros da comissão técnica testaram positivo para Covid-19, na testagem que é realizada antes de cada partida, como parte dos protocolos da CBF. Os zagueiros Michel Bennech e Christian, o lateral-direito André Macena e o volante Gabriel não viajaram com o elenco e aguardam o resultado de uma contraprova, que deve sair nesta segunda-feira.

 

Segundo o presidente da Raposa, Danylo Maia, o clube realizará uma contraprova nesta segunda-feira, e, caso algum resultado seja negativo, os atletas seguem para Recife, onde os relacionados estão concentrados. Ainda segundo Danylo, o zagueiro Michel Bennech já realizou um segundo exame, que também acusou positivo, mas, ainda assim, será feito um terceiro teste.

Nesta terça-feira, o Campinense estreia na Copa do Nordeste enfrentando o Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 20h. A delegação do Campinense seguiu para Recife no último domingo, com 19 atletas. Na tarde desta segunda-feira será realizado um último treino, no CT do Retrô e, na sequência, o grupo entra em regime de concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário