Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Doce Mel

A única dúvida na equipe é no setor de ataque.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia fará sua estreia oficial na temporada 2022 atuando com o time principal nesta quarta-feira (26), às 19h15, diante do Doce Mel, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Nas duas primeiras rodadas, utilizando a equipe de transição, o Tricolor empatou com Bahia de Feira (2×2) na Arena Cajueiro e UNIRB (1×1) na Fonte Nova. Nesta terça, o técnico Guto Ferreira comandou o último treinamento e finalizou a preparação.

 

Para a partida, Guto não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o meia Lucas Mugni e o atacante Hugo Rodallega, todos ainda em fase de recondicionamento físico. Já o meio-campista Willian Maranhão, um dos cinco reforços anunciados para a temporada, está em transição física após se recuperar de um desconforto muscular.

A única dúvida na equipe é no setor de ataque. Com Rodallega ainda sem condições de jogo, Marcelo Ryan e Ronaldo disputam o posto de “camisa 9”. Marcelo, que foi titular nos primeiros jogos, é o mais cotado. As novidades no time são os novos contratados Jonathan, Djalma Silva e Rezende, além do retorno do meia-atacante Marco Antônio.

A provável escalação do Bahia para o jogo tem: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí e Marcelo Ryan (Ronaldo).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário