Bahia anuncia renovação contratual do meia-atacante Marco Antônio

Pelo clube da estrela solitária foram 48 jogos e 10 gols assinalados.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a renovação contratual do meia-atacante Marco Antônio até o final de 2024. O antigo vínculo do atleta ia até o início de 2023. O jogador foi um dos destaques do Botafogo na campanha do título da Série B no ano passado. Pelo clube da estrela solitária foram 48 jogos e 10 gols assinalados. Após o fim do empréstimo, o meia retornou ao Esquadrão e será titular do time em 2022.

 

“Venho de um dos melhores anos da minha vida e estou muito feliz de estar voltando a vestir a camisa do nosso Esquadrão, onde sou muito feliz, para defender esse clube gigante com uma torcida enorme. Quero me dedicar ao máximo pra chegarmos no fim do ano com os objetivos alcançados”, afirma o jogador.

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense, Marco Antônio foi promovido ao elenco principal em 2018 pelo técnico Guto Ferreira e no início chegou a emplacar uma série de boas partidas, fazendo parte do time tricampeão baiano. Porém, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe e fez perder espaço, sendo emprestado ao Botafogo em 2021. No total, ele disputou 65 partidas pelo Bahia e marcou sete gols com a camisa tricolor. Pelo Botafogo, em 45 jogos disputados, marcou 10 gols e deu 6 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário