Novo volante do Bahia prega união como fator determinante na Série B

Volante contratado pelo Bahia conquistou acesso à primeira divisão na temporada 2021

Foto: Reprodução

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o volante Rezende vai para sua segunda experiência na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez com o Esporte Clube Bahia. Ainda sem estrear pelo Esquadrão de Aço, o meio-campista – que conquistou o acesso com o Goiás no ano passado – aponta que a receita para conquistar o acesso à elite do futebol nacional é unir o elenco.

 

“O grupo precisa se unir e um dá a vida pelo outro. Todo jogo é uma guerra. Esse ano não será diferente”, frisou, em entrevista ao canal do clube nas redes sociais.

Autor de dois gols e uma assistência na última temporada, quando vestiu a camisa do Goiás, Rezende declarou se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira para pôr em prática sua versatilidade dentro das quatro linhas.

“Consigo me adaptar ao estilo de jogo do treinador. Ultimamente, tenho jogado mais de primeiro volante, como marcador, mas gosto de chegar na frente, de entrar na área, de fazer uns gols”, afirmou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário