Atacante que defendeu o Vitória em 2021 deixa clube asiático e volta ao Brasil

Jogador disputou 11 partidas pelo Mumbai City em 2021

Foto: Nikhil Patil / Mumbai City FC

Com passagem pelo Vitória na temporada 2021, o atacante Ygor Catatau não vai continuar no Mumbai City, da Índia, neste ano. Ele estava na equipe asiática desde o segundo semestre do ano passado. Aos 26 anos de idade, o jogador disputou 11 partidas e assinalou três gols.

 

A princípio, Catatau possuía vínculo contrato com o Mumbai até maio, no entanto, o Grupo City decidiu remodelar o elenco, segundo informação divulgada pelo site “ge.globo.com”.

Com contrato com o Madureira até maio de 2023, o atacante deve se reapresentar na equipe nesta terça-feira (23). Apesar disso, segundo o “ge.globo.com”, detém sondagens do futebol coreano, no entanto, pode permanecer no Brasil.

Igor de Oliveira Ferreira foi revelado nas divisões de base do Madureira. Acumula passagens também pelo Barra do Tijuca e Boa Esporte. Em 2020, iniciou a temporada defendendo o Madureira no Campeonato Carioca e após marcar 3 gols em 11 jogos, chamou a atenção do Vasco, acertando com o Cruzmaltino por empréstimo. Foram 19 jogos pela equipe do Vasco e um gol marcado. Deixou o Vasco e foi emprestado ao Vitória onde atuou em 27 jogos e marcou 3 gols.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Grupo +Bahia critica decisão da diretoria de jogar sem público: "Desrespeito"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*