Eduardo prevê dificuldades contra o Jacuipense pelo Campeonato Baiano

Meia vai reencontrar o técnico Rodrigo Chagas, que comandou o Vitória do final de 2020 a junho de 2021

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Para alcançar a liderança do Campeonato Baiano 2022, o Vitória vai precisar medir forças com o Jacuipense, segundo colocado da competição, com 100% de aproveitamento. Ainda assim, o duelo tem tons especiais, já que muitos jogadores do Leão da Barra reencontrará o técnico Rodrigo Chagas, ídolo como atleta do Rubro-Negro e com passagem no comando técnico do time principal – do final de 2020 a junho de 2021 -, e nas categorias de base.

 

Para o meio-campista Eduardo, a equipe está trabalhando para conquistar o nível máximo de preparação e conquistar o segundo resultado positivo nesta edição do torneio.

“A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, da qualidade da equipe adversária. Eles têm ótimo treinador, que é o professor Rodrigo, que passou por aqui. Vamos nos preparar bem durante a semana para fazer uma excelente partida e sair com resultado positivo”, afirmou.

Até o momento, o Vitória venceu uma partida e empatou outra. Como resultado, está com quatro pontos, na quarta colocação. O embate acontece no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário