Eduardo prevê dificuldades contra o Jacuipense pelo Campeonato Baiano

Meia vai reencontrar o técnico Rodrigo Chagas, que comandou o Vitória do final de 2020 a junho de 2021

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Para alcançar a liderança do Campeonato Baiano 2022, o Vitória vai precisar medir forças com o Jacuipense, segundo colocado da competição, com 100% de aproveitamento. Ainda assim, o duelo tem tons especiais, já que muitos jogadores do Leão da Barra reencontrará o técnico Rodrigo Chagas, ídolo como atleta do Rubro-Negro e com passagem no comando técnico do time principal – do final de 2020 a junho de 2021 -, e nas categorias de base.

 

Para o meio-campista Eduardo, a equipe está trabalhando para conquistar o nível máximo de preparação e conquistar o segundo resultado positivo nesta edição do torneio.

“A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, da qualidade da equipe adversária. Eles têm ótimo treinador, que é o professor Rodrigo, que passou por aqui. Vamos nos preparar bem durante a semana para fazer uma excelente partida e sair com resultado positivo”, afirmou.

Até o momento, o Vitória venceu uma partida e empatou outra. Como resultado, está com quatro pontos, na quarta colocação. O embate acontece no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia está escalado para enfrentar o Doce Mel na Fonte Nova
  2. Bahia preserva Clayson e segue aguardando inquérito policial

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*