Bahia está escalado para enfrentar o Doce Mel na Fonte Nova

Será a estreia do time principal do Esquadrão na temporada 2022.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Doce Mel, logo mais, às 19h15, na Arena Fonte Nova, jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Será a estreia do time principal do Esquadrão na temporada 2022. Nos dois primeiros, o Tricolor jogou com o time de transição e amargou dois empates, contra Bahia de Feira (2×2) e UNIRB (1×1). Já o Doce Mel perdeu duas partidas, para Jacuipense (1×0) e Atlético de Alagoinhas (3×1).

 

Os laterais Jonathan e Djalma vão estrear pelo Bahia. Outro contratado que vai entrar em campo desde o início é o volante Rezende. Lá na frente, pela primeira vez sob comando de Guto Ferreira, o atacante Marcelo Ryan será titular a equipe principal.

Willian Maranhão, em fase de transição física, fica de fora. Assim como ele, para esta noite, o técnico Guto Ferreira não contará com Mugni, Bahia e Rodallega. Os três retornaram aos treinos com o grupo no início desta semana.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende, Daniel, Marco Antônio e Raí; Marcelo Ryan.

Opções no banco: Matheus Teixeira, Ignácio, Douglas Borel, Luiz Henrique, Miqueias, Gregory, Ronaldo e Marcelo Cirino

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário