Chorinho acerta com o Doce Mel e deve fazer estreia contra o Bahia

Jogador, de 28 anos, soma passagens por Coruripe-Al e Olimpia-BA

Foto: Luca Castro/Taurus Group

Ainda sem pontuar no Campeonato Baiano 2022, o Doce Mel efetivou a contratação do atacante Chorinho. Aos 28 anos de idade, o atleta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como resultado, o jogador pode pintar no time que vai disputar o duelo da 3ª rodada diante do Bahia, nesta quarta-feira (26), às 19h15.

 

Além do novo clube, Chorinho soma duas passagens no futebol estadual. Em 2018, jogou pelo Coruripe-AL, onde entrou em campo nove vezes e marcou um gol, assim como em 2019, quando disputou 11 jogos e anotou oito tentos pelo Olimpia-BA.

No Baianão, o Doce Mel perdeu as duas primeiras rodadas, frente ao Jacuipense por 1 a 0, e diante do Atlético de Alagoinhas por 3 a 1. Já o Esquadrão de Aço chega de dois empates: 2 a 2 com o Bahia de Feira e 1 a 1 com o UNIRB. O duelo da noite desta quarta acontece na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário