Ainda em meio a imbróglio, David volta a treinar no Vitória

Atacante cobra 10% dos direitos econômicos mediante suposto acordo feito na gestão de Paulo Carneiro

Foto: Pietro Carpi | EC Vitória | Divulgação

Depois de aproximadamente uma semana longe dos treinamentos do Vitória, o atacante David voltou a participar das atividades com o restante do elenco rubro-negro na manhã desta quarta-feira (26). A princípio, a previsão é de que ele esteja no grupo que vai disputar a 3ª rodada do Campeonato Baiano 2022, diante do Jacuipense, no próximo sábado (29), às 16h. A informação foi publicada por Branco Almeida e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

A reportagem do Futebol Bahiano apurou também que a diretoria do Leão da Barra juntamente com o jogador conversam para uma definição sobre o caso. Isso porque, segundo o empresário de David, André Cury, em entrevista à Rádio Itapoan FM, o jogador esteve ausente dos gramados em função do não cumprimento de um suposto acordo concretizado na gestão do presidente afastado Paulo Carneiro. O acordo permitia que 10% dos direitos econômicos fossem cedidos.

Por outro lado, o presidente Fábio Mota destacou que o valor relatado pelo empresário do atacante não figura no vínculo contratual, assim como reforçou que o Rubro-Negro possui 83% dos direitos de David.

Aos 22 anos de idade, o polivalente atacante já disputou 59 partidas pelo time profissional do Vitória, para o qual subiu em 2021, e marcou 11 gols.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Dado confirma David no banco de reservas diante do Jacuipense

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*